top of page

Atendimento Sinistro

O que fazer em caso de sinistro?

Entre em contato imediatamente em nosso telefone (51)34729511 ou envie para nosso e-mail sinistro@costacorseguros.com.br

A sua seguradora disponibiliza para você uma central de atendimento 24h e 365 dias do ano. Caso você não lembre o telefone da assistência ou não tenha, clique aqui.

Envie uma mensagem que entraremos em contato no seu telefone:

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

Documentos necessários para sinistro de automóvel:

 

Inicialmente você pode nos enviar a cópia dos seguintes documentos:

- Cópia da habilitação condutor

- Cópia documento do veículo

- Boletim de ocorrência policial

Conforme determinação da SUSEP a seguradora pode solicitar mais documentos para análise do seu sinistro.

Documentos necessários para sinistro residencial, empresarial e outros produtos:

 

Mantenha o contato por telefone ou e-mail para instrução necessária para abertura do processo de sinistro.

Os procedimentos de sinistro se diferenciam a regulação conforme o ramo do seguro.

Os documentos solicitados por cada seguradora se diferem.

>> Entre em contato de dia ou de noite e estaremos aqui para ajudar <<

bottom of page