Atendimento Sinistro
O que fazer em caso de sinistro?
Entre em contato imediatamente em nosso telefone (51)34729511 ou envie para nosso e-mail sinistro@costacorseguros.com.br
A sua seguradora disponibiliza para você uma central de atendimento 24h e 365 dias do ano. Caso você não lembre o telefone da assistência ou não tenha, clique aqui.
Envie uma mensagem que entraremos em contato no seu telefone:
Documentos necessários para sinistro de automóvel:
Inicialmente você pode nos enviar a cópia dos seguintes documentos:
- Cópia da habilitação condutor
- Cópia documento do veículo
- Boletim de ocorrência policial
Conforme determinação da SUSEP a seguradora pode solicitar mais documentos para análise do seu sinistro.
Documentos necessários para sinistro residencial, empresarial e outros produtos:
Mantenha o contato por telefone ou e-mail para instrução necessária para abertura do processo de sinistro.
Os procedimentos de sinistro se diferenciam a regulação conforme o ramo do seguro.
Os documentos solicitados por cada seguradora se diferem.